A aplicação tem de estar Ativa para enviar transmissões para a rede Medtronic CareLink. A aplicação utiliza a tecnologia sem fios Bluetooth® para comunicar com o dispositivo cardíaco e receber dados. De seguida, a aplicação utiliza uma ligação à Internet para enviar os dados do dispositivo cardíaco para o seu hospital. O hospital utiliza esses dados para monitorizar o seu dispositivo cardíaco e lhe facultar os melhores cuidados.
Existem dois tipos de transmissão: automática e manual.
As transmissões automáticas são agendadas pelo hospital. Mantenha o telemóvel ou tablet perto de si na altura da transmissão agendada e mantenha a aplicação aberta. Não é necessário interagir com a aplicação para enviar transmissões automáticas.
As transmissões manuais são iniciadas por si se o seu hospital lhe pedir para enviar uma transmissão ou se receber uma notificação para enviar uma transmissão.
As transmissões ocorrem normalmente de forma automática. Por vezes, o seu hospital pode pedir-lhe para enviar uma transmissão manualmente. Configurações específicas devem estar ativadas no telemóvel ou tablet do doente para permitir o envio de transmissões para a rede Medtronic CareLink por parte da aplicação.
Para garantir que a aplicação consegue enviar uma transmissão, verifique as seguintes configurações do telemóvel ou tablet e da aplicação:
Deve carregar a bateria do seu telemóvel ou tablet para utilizar a aplicação. A aplicação não envia transmissões se o telemóvel ou tablet estiver desligado.
É necessário que o telemóvel ou tablet tenha a ligação sem fios Bluetooth® ativada. A aplicação não conseguirá receber os dados do dispositivo cardíaco sem uma ligação sem fios Bluetooth®.
O seu telemóvel ou tablet tem de estar ligado à Internet para transferir dados do dispositivo cardíaco para a rede Medtronic CareLink.
Terá de permanecer a uma distância de 15 cm (6 pol.) a 1 m (3 pés) do telemóvel ou tablet até ao fim da transmissão. A comunicação entre o dispositivo cardíaco e a aplicação pode ser interrompida se não continuar perto do telemóvel ou tablet. A aplicação apresenta uma notificação quando o hospital recebe a transmissão.
A aplicação tem de estar aberta no telemóvel ou tablet e a ser executada em segundo plano.
A definição Atualização em segundo plano deve estar ativada. A aplicação não consegue enviar transmissões automáticas para a rede Medtronic CareLink se a configuração Atualização da aplicação em segundo plano estiver desativada.
Limite a utilização do Modo de bateria fraca. Se o Modo de bateria fraca estiver ativado, a aplicação não consegue enviar uma transmissão automática para a rede Medtronic CareLink.
O Bluetooth® tem de estar ativado para a aplicação nas configurações de permissões da aplicação do seu telemóvel ou tablet.