Para se certificar de que a aplicação consegue ligar-se ao dispositivo cardíaco, é necessário selecionar determinadas configurações no telemóvel ou tablet. A aplicação verifica automaticamente o estado das configurações no telemóvel ou tablet e as permissões para a aplicação. Se todas as configurações estiverem corretas, o separador Início mostra que a aplicação se encontra no estado Ativo.
Existem alguns requisitos para que uma monitorização remota tenha êxito. Verifique os seguintes requisitos:
Mantenha o telemóvel ou tablet ligado e adequadamente carregado para utilização normal.
Se o telemóvel ou tablet se desligar, a aplicação não conseguirá comunicar com o dispositivo cardíaco nem enviar os dados do dispositivo cardíaco para a rede Medtronic CareLink.
O separador Início tem de indicar que a aplicação se encontra no estado Ativo. Se houver um problema de ligação, verá uma mensagem com o motivo para a aplicação não estar Ativa.
Mantenha a aplicação aberta e a ser executada em segundo plano.
Mantenha o telemóvel ou tablet perto de si durante o dia.
Quando a aplicação se encontra no estado Ativo, esta pode ligar-se ao seu dispositivo cardíaco e enviar dados à rede Medtronic CareLink. Se os requisitos para a aplicação se manter no estado Ativo não estiverem todos reunidos, surge uma mensagem acerca do requisito em falta no separador Início.